Thursday 23 November 2017

Tuff Stuff


Panini revela novo jogo de basquetebol


Panini América vai lançar um novo NBA-themed interativo trading card game & ndash; Adrenalyn & ndash; Com um evento na escola secundária de Bailey em Arlington, Texas em 12 de fevereiro. Dallas Mavericks Guards J. J. Barea e Rodrigue Beaubois participarão do evento junto com o cantor de multi-platina Brian McKnight como parte da NBA All-Star 2010.


Adrenalyn é um jogo de cartas interativo, voltado para crianças de 6 a 11 anos, que reúne a emoção da NBA com a emoção de colecionar um conjunto de 450 cartas com estrelas da NBA Carmelo Anthony, Kobe Bryant, Lebron James, Dirk Nowitzki, Dwyane Wade e NBA rookies Tyreke Evans, Griffin Blake, e Brandon Jennings, entre muitos outros.


A parte dianteira de cada cartão de Adrenalyn caracteriza uma avaliação ofensiva, defensiva, e total assim que os miúdos podem jogar o jogo usando o conselho de jogo de Adrenalyn. O código de autorização exclusivo na parte traseira de cada cartão permite que as crianças façam upload de suas cartas on-line para um álbum de colecionador virtual e jogar o jogo em paniniadrenalyn & lt; paniniadrenalyn / & gt ;. Um site seguro e seguro. Cartões de adrenalina, kits de coletor e conjuntos de iniciantes estão disponíveis em todas as principais lojas de varejo, incluindo Wal-Mart, Target, Toys & rdquo; Nós, Kmart, e a loja do dólar, e em linha em NBAStore e na loja de NBA em New York City.


Estou muito animado com Panini e Adrenalyn. Nós dois compartilhamos uma visão sobre como podemos trazer energia de volta para a categoria de cartões de negociação, e Panini tem uma grande estratégia para fazer isso. & Rdquo; Disse Kobe Bryant, guarda Los Angeles Lakers.


Durante a NBA All-Star 2010 no Norte do Texas, a Panini distribuirá um milhão de pacotes de cartões Adrenalyn em vários eventos da NBA, incluindo o NBA All-Star Jam Session apresentado pela adidas, o T-Mobile Rookie Challenge e o Youth Jam e vários eventos NBA Cares Ao longo da semana, bem como para a multidão de registro na mão no NBA 2010 All-Star Game. O dia do jogo All-Star, domingo, fevereiro 14, o Ft. Worth Star-Telegram distribuirá mais de 250.000 pacotes de cartões Adrenalyn.


Panini irá distribuir quatro milhões Adrenalyn cartões comerciais e 2,5 milhões de jogos para introduzir o jogo interativo para crianças em todo o país durante o resto da temporada da NBA. A distribuição ocorrerá através de um programa multifacetado que inclui ativações de inserções de jornais, Adrenalyn Nights em jogos da NBA e um Tour Adrenalyn multi-cidade que visitará locais de varejo, áreas de alto tráfego, arenas NBA e organizações esportivas juvenis. Uma campanha de publicidade integrada voltada para crianças, que incluirá TV, impressão, rádio, campanhas on-line e viral com a All-Star NBA Kobe Bryant, apoiará o produto Adrenalyn.


& Ldquo; Nós acreditamos que a melhor maneira de introduzir este novo produto emocionante para as crianças é para obtê-lo em suas mãos. Ninguém na indústria de cartões já apoiou um novo produto a este nível com esta quantidade de amostragem, & rdquo; Disse Mark Warsop, CEO da Panini America. & Ldquo; O jogo de Adrenalyn é um divertimento, jogo acoplando que nós acreditamos que os miúdos apreciarão porque traz a experiência colecionando em linha. & Rdquo;


A turnê Adrenalyn começará no Norte do Texas durante a All-Star da NBA 2010 e visitará os 13 mercados da NBA, culminando com uma série de eventos em Los Angeles no final da temporada regular da NBA. A turnê, ancorada com um ônibus de turnê de rock star-style, inclui uma meia quadra reguladora da NBA para que as crianças participem em clínicas de basquete com jogadores da NBA e competições de basquete relacionadas com habilidades para ajudar a promover a participação no esporte. Há também uma área de jogos interativos e área de cartão comercial onde as crianças podem aprender a jogar o jogo. Para saber mais sobre as paradas de turnê e de evento, assistir a vídeos e ver fotos de cada turnê, visite paniniadrenalyn & lt; paniniadrenalyn / & gt ;.


Adrenalyn Datas de Concertos:


11 a 14 de fevereiro NBA All-Star 2010, North Texas


Fevereiro 16-20 Houston, TX


Fevereiro 22-24 Dallas, TX


26 de fevereiro - 1 de março Atlanta, GA


3-5 de março Miami, FL


Março 7-9 Nova Iorque, NY


Março 11-12 Boston, MA


Março 13-14 Memorial Naismith Basquetebol Hall of Fame, Springfield, MA

No comments:

Post a Comment