Wednesday 22 November 2017

Stock Trading Livros


Stock trading livros


Ler livros de negociação de ações é necessário para cada comerciante. Comerciantes iniciantes e comerciantes experientes também precisam ler novas opiniões e novas idéias. Aqui está uma lista de livros de ações que eu li com meus pensamentos sobre eles. Eu li alguns desses livros regularmente como parte do meu processo contínuo e nunca terminando estoque educação comercial.


Embora estes livros representam um bom ponto de partida para o treinamento de negociação de ações e treinamento de análise técnica, eu acho que também é muito bom para ler o boletim de negociação de ações on-line com idéias frescas e dicas de negociação no mercado de ações. Subscreva a meu próprio boletim de notícias livre da troca conservada em estoque que eu publico muitas informações úteis baseadas em meu estoque pessoal, ETF, mercadoria e Forex que troca a experiência regularmente.


Seleção de livros de negociação de ações de outros editores e autores


Autor: Toni Turner


Este é realmente um livro muito bom para cada comerciante iniciante. Também os comerciantes mais experientes encontrarão muitas idéias úteis.


Livros de troca de ações


Bem-vindo a este mercado de ações de negociação site de livros cujo principal objetivo é ajudá-lo a escolher livros de negociação de ações excelentes. No entanto, aqui está uma palavra de cautela para os novos comerciantes ou aqueles que estão pensando em ações de comércio de lucro. Negociação no mercado de ações é muito arriscado e não é adequado para a maioria de nós. Parece muito fácil ganhar dinheiro negociando ações, mas prever os movimentos de preços a curto prazo e beneficiar disso é muito difícil na vida real.


O que você deve esperar em um bom livro de negociação de ações?


É sempre difícil encontrar um bom livro sobre qualquer assunto. Negociação de ações não é excepção. Stock trading não é uma ciência perfeita. Não existem regras perfeitas de 100%. Então, se você está procurando uma maneira de fogo certo para ganhar dinheiro em qualquer livro de negociação de ações, você é obrigado a ficar desapontado. Se você vai a qualquer biblioteca, você vai encontrar centenas de livro sobre o assunto de investir / negociação. No entanto, se você ler alguns deles, você vai saber como é decepcionante encontrar um bom livro sobre negociação de ações.


Então, como encontrar um bom livro de negociação de ações?


Procure as seguintes coisas:


O que é necessário para o sucesso na negociação?


Um bom mercado de ações livro de negociação deve listar componentes / fatores para o sucesso na negociação de ações


Conheça o seu maior inimigo na negociação: VOCÊ! Um livro de negociação de ações também deve falar muito sobre a influência das emoções na negociação de ações. O maior inimigo de qualquer comerciante é ele mesmo. Suas emoções como medo, ganância, esperanças, arrependimentos. Para o sucesso na negociação de ações, é muito importante abordar a negociação de forma objetiva e razoável. Um comerciante precisa ter um sistema que o leve acima dessas emoções. Então, na minha opinião, um bom livro de negociação de ações deve falar sobre como criar um sistema de negociação objetivo. Assim, qualquer livro sobre a negociação deve incluir algumas dicas práticas sobre como criar um sistema de negociação ou um plano de negociação.


Planejamento para negociação de ações: Planeje suas negociações e negocie de acordo com seu plano


Negociação de ações é um negócio (porque é feito para ganhar dinheiro). Assim como em um negócio, na negociação de ações, é preciso fazer um planejamento sólido antes de fazer qualquer compra / venda / comércio. Quanto dinheiro você deve reservar para negociação? Quanta perda máxima você pode tomar? Quantos comércios fazer em um mês / dia / semana? Quanto risco deve ser tomado por comércio?


Limite suas perdas com Stop loss


Pare de perder isso tem que ser terceira palavra depois de comprar e vender que você aprende antes mesmo de pensar em entrar em negociação. O que é um stop-loss? Quais são os tipos de stop-loss? Como colocar um stoploss? Como usar um stop loss para sua vantagem máxima?


O que para o comércio e quando?


Uma vez que (i) você tem um plano de negociação, (ii) você sabe sobre stoploss e (iii) estão cientes sobre as emoções em jogo, é o momento para você olhar para fora no mercado para decidir qual estoque comprar ou qual estoque para vender. Quem disse que a negociação é fácil? É mais difícil do que o trabalho de um médico ou engenheiro. Você pode ensinar toda a ciência lá fora para um profissional médico ou um engenheiro de computadores em poucos anos, mas o comércio é uma arte. Pode ensinar arte a alguém? Não totalmente. A arte tem que ser uma segunda natureza da pessoa. O mesmo vale para negociação.


Esta é uma pergunta de um milhão de dólares? Que estoque para comprar e quando comprar esse estoque. Você precisa de um sistema ou conjunto de indicadores para encontrar ações para o comércio. Clique aqui para ver um sinal no sistema PROFIT FROM PRICES. Não passar algum tempo para aprendê-lo. Isto irá guiá-lo com a forma de criar seu próprio sistema para encontrar ações para negociação.


Livros de troca de ações


Aqui estão alguns livros de Stock Trading eu li e encontrei útil ao longo dos anos. Você também vai encontrar livros que eu tenho lido boas críticas sobre e sentir pode ser útil.


Se você tem quaisquer livros que você leu e encontrou útil em sua própria negociação de ações ou experiências de investimento, sinta-se livre para enviar o nome do livro, o autor e sua breve revisão. Vou olhar sobre qualquer que são enviados e considerar adicioná-lo à lista abaixo para compartilhar com outros comerciantes como nós.


Ler e aprender com os livros Stock Trading é uma parte importante de ser um comerciante bem sucedido. Não cometer o mesmo erro que eu tenho no passado, colocando-o fora até mais tarde. Eu tive livros na minha estante há anos antes de eu ter começado a lê-los, apenas para descobrir o que eu tenho feito errado por anos foi detalhado nesses mesmos livros.

No comments:

Post a Comment