Wednesday 15 November 2017

Transferir Ativos


Transferir ativos


Que informações eu preciso ter antes de iniciar o processo de transferência?


Normalmente, as informações sobre a declaração impressa ou on-line que você recebe de sua instituição financeira é tudo que você precisa para iniciar o processo de transferência. Antes de iniciar o processo de transferência, certifique-se de ter uma declaração impressa ou online da sua instituição financeira datada nos últimos 90 dias.


Que tipos de transferências posso concluir online? O que acontece se não conseguir concluir a transferência on-line?


Que tipo de ativos posso transferir para a minha conta Fidelity?


Para que tipos de contas Fidelity posso transferir ativos de outra instituição?


Você pode transferir ativos de outra instituição para a maioria dos tipos de contas Fidelity. No entanto, a conta que você está transferindo ativos de deve ser o mesmo tipo de conta para a qual você está transferindo fundos. Por exemplo, você pode transferir ativos de um Roth IRA para outro Roth IRA com o mesmo proprietário, mas não de uma conta de não-aposentadoria para um IRA.


Preciso liquidar meus ativos antes de poder transferir os recursos para a Fidelity?


A Fidelity não oferece a opção de liquidar valores mobiliários de outra corretora. Você deve liquidar os títulos antes de solicitar a transferência para a Fidelity, ou liquidá-los após serem transferidos para a Fidelity. As solicitações de transferência de títulos mantidos fora de uma conta de corretagem, como fundos mútuos, CD e anuidades, podem incluir instruções de liquidação. Anuidades, contratos de futuros, private equity, hedge funds e algumas sociedades limitadas não podem ser transferidos em espécie para a Fidelity. Chame um representante do cliente para verificar a elegibilidade de transferência.


Que tipos de transferências posso fazer?


Você pode fazer os seguintes tipos de transferências: Corretora ou Contas de fundo mútuo Transferência total


Transfira todos os seus ativos da conta em espécie para sua conta Fidelity (os fundos mútuos do mercado monetário serão liquidados e todas as outras ações serão transferidas como ações). Transferência Parcial


Transfira parte de seus ativos da conta em espécie para sua conta Fidelity (os fundos mútuos do mercado monetário podem ser liquidados).


Fundo mútuo, CD e anuidades Liquidação


Indique seu desejo de liquidar e, em seguida, transfira os recursos para sua conta Fidelity. Você pode ser responsável pela liquidação, transferência, rescisão, entrega e multas quando transferir seus ativos. Verifique com a empresa segurando seus ativos para obter mais informações.


Quanto tempo demora para completar minha transferência?


Geralmente, se a sua transferência é elegível para apresentação on-line, leva de cinco a sete dias úteis para concluir a transferência. Se a sua transferência não for elegível para submissão on-line e você tiver que enviar um formulário para a Fidelity, seu pedido será enviado para a empresa entrega após o recebimento. A maioria das empresas completa pedidos de transferência dentro de duas a três semanas, dependendo dos tipos de títulos e com que rapidez a empresa entrega transfere seus ativos. A Fidelity não pode aceitar ordens de negociação com base nos seus ativos transferidos até que seus ativos tenham sido entregues à Fidelity.


Como vou saber quando minha transferência está concluída?


Se você nos forneceu seu endereço de e-mail, você receberá uma notificação por e-mail quando sua transferência estiver concluída. Você pode acompanhar o status de sua transferência on-line indo para Fidelity / goto / toa.


O ID do investidor ou número de cliente é o mesmo que o número da minha conta de fundo mútuo?


Seu número de ID do investidor ou de cliente não é o mesmo que o número da sua conta de fundo mútuo. Cada número de conta de fundo mútuo é listado separadamente em sua declaração por fundo mútuo, e deve ser inserido individualmente.


Como minha transferência de informações de base de custo?

No comments:

Post a Comment