Monday 13 November 2017

Drene Os Bancos! Therumpledone


DRENE OS BANCOS. TheRumpledOne


DRENE OS BANCOS. TheRumpledOne


DRENE OS BANCOS - COMO UMA RATA!


COMÉRCIO REVERSAL DO RATO VERDE


1) preço dentro de 20 pips da baixa diária - que é OPORTUNIDADE


NO CASO QUE VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO O QUE É TODO ESTE FALAR SOBRE RATOS.


"Olhe, por exemplo, neste pequeno e elegante experimento. Um rato foi colocado num labirinto em forma de T com alguns pedaços de comida colocados no lado direito ou esquerdo do recinto. A colocação do alimento é aleatoriamente determinada, mas os dados são manipulados: no longo prazo, o alimento foi colocado no lado esquerdo sessenta por cento do tempo. Como o rato respondeu? Ele rapidamente percebeu que o lado esquerdo era mais gratificante. Como resultado, sempre foi para a esquerda, o que resultou em uma taxa de sucesso de sessenta por cento. O rato não se esforçava para a perfeição. Não procurou uma teoria unificada do labirinto em forma de T, nem tentou decifrar a desordem. Em vez disso, aceitou a incerteza inerente à recompensa e aprendeu a se contentar com a melhor alternativa possível.


A experiência foi então repetida com estudantes de graduação de Yale. Ao contrário do rato, seus cérebros inchados buscam obstinadamente o padrão elusivo que determinou a colocação da recompensa. Eles fizeram previsões e depois tentaram aprender com seus erros de previsão. O problema era que não havia nada a prever: a aleatoriedade era real. Porque os estudantes recusaram se contentar com uma taxa de sucesso de 60 por cento, eles terminaram com uma taxa de sucesso de 52 por cento. Embora a maioria dos estudantes estivessem convencidos de que estavam fazendo progresso na identificação do algoritmo subjacente, eles estavam realmente sendo ultrapassados ​​por um rato. & Quot;


P64 COMO DECIDIMOS


"Pense no mercado de ações, que é um exemplo clássico de uma" caminhada aleatória ", Desde que o movimento passado de qualquer estoque particular não pode ser usado para prever seu movimento futuro. A aleatoriedade inerente ao mercado foi inicialmente proposta pelo economista Eugene Fama, no início dos anos 60. Fama olhou para décadas de dados do mercado de ações, a fim de provar que nenhuma quantidade de conhecimento ou análise racional poderia ajudá-lo a descobrir o que iria acontecer a seguir. Todas as ferramentas esotéricas utilizadas pelos investidores para dar sentido ao mercado eram pura bobagem. Wall Street era como uma máquina caça-níqueis. "


Pg 67 - COMO DECIDIMOS


"A menos que você experimente os sintomas desagradáveis ​​de estar errado, seu cérebro nunca revisará seus modelos. Antes que seus neurônios possam ter sucesso, eles devem repetidamente falhar. Não existem atalhos para este processo meticuloso. & Quot;


(Página 54) COMO DECIDIMOS


Tudo o que você precisa saber sobre negociação


* Preço quer vai para cima ou para baixo.


* Ninguém sabe o que acontecerá a seguir.


* Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem.


* TAMANHO DA POSIÇÃO = PERDA DE RISCO / PARADA


* A razão que você entrou não tem nenhuma influência no resultado de seu comércio.


* Você pode controlar o tamanho de sua perda (habilidade) mas você não pode controlar o tamanho de sua vitória (sorte).


* Você precisa saber quando para pegar suas fichas e dinheiro-los.


Expectativa = (Probabilidade de Ganhar * Vitória Média) - (Probabilidade de Perda * Perda Média)


Você não pode controlar as probabilidades de ganhar ou perder.


Você não pode controlar seu tamanho médio da vitória.


Lembre-se o que H. Rearden disse:


Agora, 2 padrões de comportamento do mercado acontecem em uma base regular:


1) o preço quebra a nova alta (ou baixa)


2) o preço inverte de novo alto (ou baixa)


Se o preço não está fazendo um novo baixo, então ele deve estar se reverter do baixo.


"Uma vez que sua mente é seu bem mais valioso e sua alavanca mais valiosa, você precisa ter cuidado com o que você coloca nele. Às vezes é ainda mais difícil se livrar de pensamentos e idéias que já estão em sua mente do que é aprender algo novo. & Quot; - Pg 119 POR QUE QUEREMOS QUE SEJA RICO

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