Sunday 19 November 2017

Lcct Forex


AVISO: LCCT encerrou desde 9 de maio de 2014 e mudou-se para o novo KLIA2. Todos os cambistas aqui fecharam e mudaram para o KLIA2 também. Existem muitos cambistas na LCCT, KL. Estes cambistas estão localizados em três áreas principais, a saber, a passagem entre a chegada e partida doméstica, o portão de partida internacional eo hall de chegada internacional perto da área de recuperação de bagagem. LCCT Cambiadores de Dinheiro na Área de Chegada Internacional Após a chegada, após a limpeza cheque de imigração, você vai descer para o hall de chegada internacional para recuperar suas malas. Há duas trocas de dinheiro localizadas no hall internacional da chegada, que são operadas pelo banco de RHB (um banco de Malaysia) e pela casa financeira de Kuwait. RHB Money Changer no LCCT International Chegada KFH Money Changer no LCCT Chegada Internacional A taxa de câmbio para comprar o Ringgit RM malaio está normalmente no lado mais alto aqui. No entanto, não há muito mal se você receber uma pequena quantidade de moeda local para comprar cartão de telefone celular, pagar taxa de táxi, comprar alimentos e bebidas, etc Você pode obter melhores taxas para comprar RM no centro da cidade de Kuala Lumpur, como Mid Valley Megamall e KL Sentral. Para os estrangeiros que deixam a Malásia, você pode trocar o seu Ringgit malaio não utilizado logo antes da partida nos portões de partida internacional (após a autorização de imigração e check-in) . Para malaio indo para o exterior, se você se esquecer de obter alguma moeda estrangeira, não é tarde demais para fazê-lo antes da partida em LCCT. Localizado na International Departure portões são reboque câmbio operado por rivalidade locais bancos Maybank e CIMB. Maybank e CIMB Currency Exchange localizados próximos uns dos outros na International Departure Hall, LCCT, Kuala Lumpur. Há outros dois cambistas de dinheiro localizados no salão principal de LCCT, na passagem entre a partida doméstica eo hall da chegada (perto do toalete). Um deles é operado pelo CIMB, enquanto o outro é operado pelo banco Hong Leong. Existe uma delegacia de polícia ao lado destes cambiadores de dinheiro. Melhores taxas de troca de dinheiro - Kuala Lumpur Fórum Melhores taxas para troca de dinheiro Eu normalmente obter o meu dinheiro de sungei wang (mas dentro e eu olhar para alguns primeiro como alguns oferecem mais) e meados Vale, mas é um pouco distante (exchangerate. my/currency-exchange-rates/Mid-). Eu normalmente olhar para xe e esperar cambiadores de dinheiro para oferecer cerca de 2c menos assim instantaneamente hoje 1au é 2,76myr então normalmente eu posso obter 2,74myr. Eu costumava dizer um certo cartão de crédito foi ótimo para carregar o seu próprio dinheiro e iria oferecer a mesma troca, mas eles decidiram tomar 4 para cada retirada de dinheiro ocorreria então eu não usá-los mais. Encontrei um ótimo cartão embora via Citibank que oferece cartão de débito sem taxas etc e mesmo como o dinheiro trocadores. Então o que eu normalmente fazer é retirar isso no caixa eletrônico no aeroporto, então eu tenho dinheiro eo resto eu tenho em mim e troca uma vez estavam em sungai wang:) Câmbios KL Main Aeroporto - Kuala Lumpur Fórum Câmbios KL Main Aeroporto I Têm sido leitura TA, especialmente o FAQ, mas ainda como de costume procurar assistência companheira TA. Estamos a voar da Austrália para KL, com uma escala de três horas em route para Pequim. No caminho de volta estamos passar duas noites no Traders com nossos seis anos Grand Daughter. Nós a assistência de TA39s já reservamos o nosso guia de turismo e são muito tempo constrangido em KL. Meu pensamento era comprar Ringgit como nós passamos através de KL no trânsito inicial, economizando assim tempo em nosso retorno, e começando uma taxa melhor do que em Austrália. Eu verifiquei também o site do aeroporto, e ele não fornece suporte excelente. Eu acho que estamos à procura de um banco (não Travelex) dentro das áreas de partida. Aprecie sua ajuda. Desde já, obrigado. Um destino mencionado neste post Apenas para concordar e adicionar ao que MK K disse acima, uma vez que você mudou apenas o suficiente para entrar na cidade etc, você não precisa se preocupar com questões de tempo tentando quotfindquot um cambista uma vez em KL adequada. They39re uma moeda de dez centavos uma dúzia Se você está hospedado em comerciantes perto de KLCC há um número de escritórios de troca dentro do centro de shopping, todos estará aberto ao menos às 9pm no dia que você chega e todo o xchange pode USD. Editado: 03 de Janeiro de 2012, 00:04 Denunciar conteúdo inapropriado

No comments:

Post a Comment