Thursday 23 November 2017

Swing Trading Estratégias Que Funcionam


SWING TRADING ESTRATÉGIAS QUE FUNCIONAM


O que é uma estratégia de negociação swing?


Swing estratégia de negociação é uma situação em que uma ação tem o potencial de se mover em um curto período de tempo, Swing negociação é um método de negociação a curto prazo que pode ser usado ao negociar ações e opções. Swing trading é um estilo de negociação muito especulativo usado por comerciantes. É onde os ativos negociáveis ​​são mantidos por entre um a vários dias em um esforço para lucrar com mudanças de preços, Swing trading é usado principalmente por em casa e dia comerciantes, o comerciante deve agir rapidamente. Uma análise técnica de estoque é o número de critérios para o timing do mercado. Um comerciante do balanço analisa o técnico diário para prever futuros baseado no histórico de troca conservada em estoque e na personalidade negociando. O objetivo da negociação de swing é capturar ganhos de oportunidades de tendências de curto prazo. Day trading e swing trading envolvem riscos específicos e custos de comissão diferentes e superiores às estratégias de investimento típicas. As estratégias negociando do balanço ajustam comerciantes do balanço para encontrar e executar comércios bons do balanço. Exemplo de estratégias de negociação swing.


Compre e mantenha estratégias


Comprar e manter pode ser uma das estratégias de negociação swing. Comprar e segurar é a situação em que um investidor compra ações e mantê-los por um longo período de tempo não cuidar da flutuação no mercado. Uma estratégia de compra e retenção tem benefícios fiscais, uma vez que os investimentos de longo prazo tendem a ser tributados a uma taxa menor do que o investimento de curto prazo. Exemplo de compra e segure estratégias é posição negociação. Posição de negociação usa gráficos de longo prazo em qualquer lugar de diário para mensal, Posição de negociação durar vários dias a várias semanas e até mais, dependendo da tendência. Trend comerciante olhar para determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever qualquer nível de preço. O comerciante da tendência olha sucessivamente uns altos mais elevados ou uns mais baixos elevados para determinar a tendência de uma segurança. Os comerciantes da tendência tentam lucrar com movimentos de mercado para cima e para baixo. Nos períodos de alta volatilidade do mercado, a tendência de negociação torna-se, porém, e sua posição é geralmente reduzida. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que o movimento de preços a longo prazo e, como tal, movimento de curto prazo deve ser ignorado.


Estratégias de negociação diária


Dia de negociação é um bem conhecido estilo de negociação ativa, e é uma das mais populares swing trading estratégias. Na troca do dia você compra e vende geralmente ações durante o mesmo dia. Dia de negociação é um pseudônimo de negociação ativa. O que significa negociação ativa? É o processo de compra e venda de títulos com base no movimento de curto prazo para lucrar com o movimento de preços em um gráfico de ações de curto prazo, os comerciantes ativos acreditam que o movimento de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde o lucro são feitos. Algumas estratégias comuns de negociação de dia que incluem estratégias de entrada? Um comerciante do dia olha dois aspectos de um estoque, que incluem a volatilidade ea liquidez. A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada, enquanto a Liquidez permite que você entre e saia de um estoque a um preço razoável. Mais volatilidade implica maior lucro ou perda de alguns estoques são candidatos ideais para o dia de negociação. Existem três ferramentas que você pode usar para identificar possíveis pontos de entrada, uma vez que você sabe que tipo de estoque que você está procurando, eles incluem; Gráficos de velas intraday - ele fornece uma análise bruta da ação de preço, cotações de nível II / ECN - ele fornece um olhar para as ordens como eles acontecem, serviço de notícias em tempo real - diz-lhe quando a notícia sai.


Estratégias Scalping


Scalping estratégias é o ato de comprar ou vender um número de ações ao preço de oferta e, em seguida, rapidamente vendê-los alguns centavos mais elevados para um lucro. Um comerciante que implementar esta estratégia vai colocar em qualquer lugar de 10 a um par cem negócios em um único dia. Os comerciantes que implementam esta estratégia chamam scalpers. Scalping é uma das estratégias empregadas pelo comerciante ativo. No entanto, é muito difícil e estratégia intensiva. A estratégia funciona ao fazer a propagação ou compra no preço de oferta e vender ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalper procura mercado mais líquido para aumentar a freqüência de seus comércios. Scalper tentar manter suas posições por um curto período de tempo, reduzindo assim o risco associado com a estratégia. Eles não tentam explorar grandes movimentos ou movimentar volumes altos, em vez de tentar aproveitar pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movimentar volumes menores com mais freqüência.


Em conclusão, existem diferentes estratégias de negociação que pode ser usado como um swing estratégias de negociação. Use-os para expandir sua conta e expandir seu arsenal de negociação.


Nas próximas postagens do blog, daremos alguns exemplos mais específicos de estratégias de troca de swing e como implementá-las.


Deseja mais informações sobre as estratégias de negociação swing ver outros artigos sobre este site.


Verifique esses links para obter recursos externos relacionados a estratégias de negociação swing.

No comments:

Post a Comment