Saturday 18 November 2017

Sistemas De Negociação Cfd


Sistemas CFD


CFD comerciantes muitas vezes comércio com um sistema comercial.


Isso não quer dizer que todas as estratégias de negociação CFD são mecânicas e que os sistemas discricionários não funcionam tão bem. Na verdade, existem muitos tipos de sistemas ao redor. Alguns são puramente mecânicos e podem ser projetados e backtested sobre dados históricos.


Alguns outros sistemas são parte discricionária, embora isso não significa que não há abordagem sistemática. Embora estes sistemas não podem ser 100% mecânicos, ainda há uma abordagem sistemática passo a passo que é usado.


Então o que realmente define um sistema CFD?


Um sistema de negociação é basicamente um conjunto de regras.


Com sistemas puramente mecânicos, você pode literalmente escrever o plano inteiro para baixo (uma vez que é mecânico, e um CFD ou passa suas regras, ou não).


Naturalmente, os resultados anteriores, como mostrado por backtesting programas não garantem o desempenho futuro.


O que um sistema CFD realmente faz


Um sistema de comércio pode medir (historicamente e viver) estas três coisas:


Um índice de perda de lucros


O índice de perda de lucros é o tamanho do lucro médio comparado ao tamanho da perda média. Por exemplo, se o seu lucro médio é de US $ 500 e sua perda média é de US $ 250, sua taxa de perda de lucro é de 2.


Note que theres um termo similar chamado a relação da vitória-perda. Que é o número de vitórias que existem em comparação com as perdas. Se você tiver somente 35% que ganham comércios e 65% que perdem comércios, tendo por resultado uma vitória-relação da perda de 0.54 (35/65).


Você multiplica a relação lucro-perda, com a relação ganha-perda, para obter o rácio de lucratividade chamado. Mais uma vez, com resultados backtested, lembre-se que os resultados anteriores não garante resultados futuros.


Se a retirada histórica é uma certa quantia, não há garantia de que a retirada futura será a mesma ou menor, como pode ser mais.


Curva de suavidade da equidade


Quando os resultados são consistentes, a curva de equidade é mais suave e, em muitos casos, a redução também é menor. Mas cada sistema é diferente, então olhe para a consistência, bem como todos os outros parâmetros, incluindo rebaixamento.


O que um sistema CFD especifica


Então, vamos dar uma olhada o que um sistema de comércio especifica:


1. Que instrumentos você está negociando


Por exemplo, você está negociando CFDs em um determinado mercado?


2. Quais são as condições de entrada


Ou seja, o que tem que acontecer para você entrar em um CFD. Por exemplo, os sistemas podem usar ações ou indicadores de preços. Outros sistemas usam padrões gráficos que são mecânicos (preto e branco) ou discricionários.


3. Quais são as condições de saída


Ou seja, o que tem que acontecer para você sair de um comércio. Por exemplo, você pode usar uma parada inicial e uma parada final. Quando você entra em um longo comércio de US $ 5,50, você pode definir uma parada inicial, de modo que se o comércio vai contra a direção do comércio e comércios em ou abaixo desse batente, então você seria retirado do comércio.


A parada de arrasto é uma parada que se move como o comércio vai na direção de seu comércio (até para longos comércios), para proteger seus lucros e, eventualmente, sair quando o comércio eventualmente se volta contra a direção do comércio.


Você deve procurar seus próprios conselhos financeiros antes de negociar.


4. Quando rever o sistema


Parte da negociação é decidir quando rever seu sistema para verificar se ele está funcionando como esperado. Depois de um período de tempo, ou após uma determinada retirada ou outros critérios, é hora de avaliar o desempenho. Se necessário, você pode precisar descobrir por que o sistema não foi executado como esperado e se há uma razão para isso.


Saiba como CFD corretores e fornecedores têm um impacto sobre se você será capaz de comércio corretamente seu sistema.


Todas as negociações envolvem um alto risco de perda financeira, ea informação neste site é apenas para fins de informação geral e não é aconselhamento financeiro de qualquer forma. Procure seu próprio conselho financeiro antes de tomar qualquer ação.


Todas as formas de negociação envolvem risco de perda financeira.


Observe também que a negociação de CFD não é legalmente permitida em alguns países.


Observe que este site pode ter publicidade paga ou comissões geradas para referências a produtos e serviços e provedores de CFD feitos a partir deste site.


Não podemos garantir a precisão das informações, ou que qualquer informação publicada não tenha mudado desde a hora da publicação.


Se e onde há reivindicações de resultados de usar produtos ou serviços, não garante ou de qualquer maneira indicam que estes resultados são típicos ou garantidos.


Consulte nossa isenção de responsabilidade para obter mais informações.

No comments:

Post a Comment