Tuesday 28 November 2017

Pinoymoneytalk Mercado Forex


Mais e mais pessoas estão considerando colocar seu investimento no mercado de ações. Nas últimas notícias, o índice Philippine Stock Exchange atingiu a marca de 6.900 pontos. Espera-se que atinja 7.000. Os filipinos estão começando a pensar seriamente sobre o crescimento de seu dinheiro no mercado de ações. No entanto, muitos também têm medo, mas não todos. Para aqueles que querem assumir o risco e pronto para colocar seu dinheiro neste veículo de investimento, considere estas etapas a seguir. 1. Educação. Tenho dito isso uma e outra vez em meus artigos anteriores. Quando digo que a educação não significa que você precisa ir para a escola porque, em primeiro lugar, não há nenhum curso específico sobre o mercado de ações. O que você pode fazer é simplesmente pesquisar na internet. Este blog é a minha humilde contribuição para pessoas como você. 2. Estratégia. Eu sou um fã de basquete e, claro, eu conheço Michael Jordan. Michael ganhou tantos campeonatos Claro, sabemos a resposta, mas não sem Phil Jackson, que quase aperfeiçoou uma estratégia - Triangle Offense, Triangle Defense. No mercado de ações, você também precisa planejar e executar uma estratégia eficiente. 3. Conta. Você precisa abrir uma conta com uma corretora ou um corretor. Eu abri minha conta on-line. Você usará esta conta para transferir seu dinheiro e comprar ações. Para uma lista de corretores em linha você pode verific para fora isto (para fora), uns titulares de cartão de crédito de BPI Amore Here8217s outra promoção do cartão de crédito onde você pode dispor dos alimentos livres, esta vez do Auntie Anne8217s. (Nesta seção do cartão de crédito Promos, nós compila concursos, promos, e oferece a vários titulares de cartão de crédito. Siga nossa página de Facebook para manter-se atualizado das vantagens BusinessCoach Inc. Treinamento de qualidade da empresa Novembro de 2016 Programa de seminário Você está planeando participar no público inicial (IPO) da Pilipinas Shell (SHLPH) Antes de fazer, certifique-se de adquirir informações úteis e credíveis que podem ajudá-lo a tomar uma decisão informada UPDATE: resultados completos do exame de licenciamento Philippine CPA foram anunciados hoje, quinta-feira, 20 de outubro Pela Comissão de Regulação Profissional (PRC). Atualize esta página para garantir que você está acessando as informações mais recentes We8217ve agora postou o final e resultados completosEnviar e-mail Mail ADMIRAL MARKETS é um fornecedor líder de serviços de negociação on-line para o mercado de câmbio, ADMIRAL MARKETS está licenciado na União Europeia para as principais actividades de investimento e corretagem e, portanto, cumpre plenamente com todas as leis financeiras europeias, incluindo a Directiva MiFID (Mercados de Instrumentos Financeiros). Negociação on-line com pares de moedas estrangeiras, ouro, futuros de petróleo bruto, índices, ações CFDs e outros instrumentos financeiros. Apertado se espalha no Forex a partir de 1 pip. Cumprimento instantâneo de todas as ordens de mercado com base na tecnologia totalmente automatizada conhecida como Execução Instantânea. Leverage de crédito sem juros até 1: 500, volume mínimo de uma negociação é 0.01 Lote. Moderna plataforma de negociação multifuncional MetaTrader 4 disponível para PC, Pocket PC e Smartphones com todas as vantagens de Expert Advisors (robôs de negociação automatizados), Scripts e Custom Technical Indicators. Deposite a moeda USD ou EUR, à discrição dos clientes. A negociação poderia ser iniciado com tão baixo quanto 10-50 USD. ADMIRAL MARKETS oferece seminários de treinamento e cursos educacionais através de nossos escritórios globais, através de e-mail, webinars, ou mesmo por telefone. Estes programas são projetados para ensinar habilidades de negociação e explicar as oportunidades financeiras possíveis comerciantes podem ter dentro de Forex e outros mercados financeiros. Nosso negócio é dar-lhe a melhor experiência de negociação possível, assegurando-se de que todas as transações são feitas tão transparente quanto possível, sendo plenamente compatível com a lei. Com escritórios em mais de 30 países em todo o mundo, nós realmente somos um corretor para o mundo. Este é um post patrocinado por nosso parceiro Admiral Markets. Clique AQUI para anunciar em nosso site. Compartilhar no Facebook Compartilhar Compartilhar no Twitter Tweet Olá Administrador (Guest post), Neil aqui. Visitei o seu blog. Realmente impressionante. Gostaria de escrever um artigo para o seu blog como um autor convidado, desde que você me permitir. O artigo será exclusivo, exclusivo para o seu blog, de cerca de 500 palavras e conterá apenas um link para um dos meus sites. (Eu tenho muito bons sites financeiros apenas). Para tornar esta win-win para nós dois, I8217ll colocar o seu site / blog8217s link em um dos meus outros sites financeiros ou aceitar o seu convidado escrito post, o que você quiser. Deixe-me informá-lo que eu possuo perto de 15 locais financeiros muito bons e eu escrevo artigos e mercado para eles. Se você tem mais de um site, por favor, permita-me escrever artigos para você. Se você precisar de espécimes de artigos já publicados artigos, eu ficarei feliz em compartilhá-los com você. Else, pesquisa com meu nome no Google sob citações, você pode aterrar acima em alguns de meus artigos. Deixe-me saber se isso soa bom para você. Vai beneficiar a ambos. PS: Você pode me enviar um e-mail para esta mensagem ou entrar em contato comigo no meu número de telefone 916-745-8195 para qualquer discussão. Tão interessante e bom 8230. É este legit Em segundo lugar, você tem dois (2) servidor para abrir ao usar a conta demo, é o servidor de demonstração o mesmo que o servidor ao vivo em valores que eu quero dizer, mesmo se eu estou usando uma conta demo, Eu quero praticar para a coisa ao vivo, então, são os números o mesmo Wow, como é deprimente isso, não o artigo curto, mas a quantidade de ovelhas que compram em esta porcaria.

No comments:

Post a Comment