Thursday 23 November 2017

Solicite Um Folheto


Treinamento de gerenciamento de projetos em San Jose San Francisco


Bay Area PMP Certification Boot Camp


Como a marca líder em consultoria de gerenciamento de projetos, terceirização e treinamento de certificação, Estratégia de Gerenciamento de Projetos é o principal recurso para profissionais de gerenciamento de projetos. Nós oferecemos top-notch e confiável PMP formação e preparação de exames para empresas que se esforçam para funcionários certificados e capazes. Desde pequenos startups locais, grandes corporações, até conglomerados globais, entregamos a assistência de treinamento e implementação aos nossos clientes consistentemente confiar para avançar seus objetivos de negócios.


Temos os recursos e a experiência para fazer mais por você:


Assistimos a mais de 1.000 clientes em quase todos os setores do mundo corporativo


Treinamentos disponíveis durante a semana, à noite e nos finais de semana


Nós somos um fornecedor aprovado, licenciado e registrado com PMI (REP # 4132)


Nós fornecemos 60 unidades de desenvolvimento profissional (PDU39; s)


Trabalhamos com grandes corporações como Google, Apple, Twitter e Facebook


Temos todos os nossos treinamentos, processos e qualidade auditados pelo PMI


Temos uma garantia de 100% pela primeira vez


Na Estratégia de Gerenciamento de Projetos, estamos tão confiantes em nossas metodologias comprovadas que oferecemos uma garantia de passagem de primeira vez de 100%. Se você deixar de passar na primeira tentativa, pagamos do nosso bolso para você retomar o exame! Acreditamos que é o nosso programa de treinamento incomparável que nos garnered um histórico impressionante de sucesso.


Oferta Especial $ 1000 Redução de Preço!


Por um tempo limitado, reduzimos o preço de nossa classe de $ 2895 para $ 1895.


Tomando nossos cursos também é ótima maneira de manter a sua certificação. Oferecemos 60 PDU39; s (unidades de desenvolvimento profissional). Cursos para escolher incluem nossos cursos de gestão e nossos cursos de liderança.


Nossos cursos de gestão disponíveis incluem Gestão de Projetos Avançados, Gerenciamento de Projetos Aplicados, Fundamentos de Gerenciamento de Negócios, Gerenciamento de Processos de Negócios, Análise de Negócios, Inovação de Negócios, Gerenciamento de Energia, Gerenciamento de Risco Empresarial, Arquitetura Empresarial, Gerenciamento de Instalações, Lean Seis Sigma, Gerenciamento de Riscos. Varia de 9-42 PDU39; s.


Nossos Cursos de Liderança disponíveis incluem Liderança Estratégica Avançada, Essenciais de Liderança, Entendimento de Gerenciamento de Conflitos, Ganha com Estratégia, etc. Os cursos variam de 4-20 PDU39; s.


Nível incomparável de sucesso da certificação PMP


Quando as corporações querem que seus executivos gerenciem seus projetos de forma mais produtiva, eles olham para a Estratégia de Gerenciamento de Projetos. Se um profissional independente está procurando subir para o próximo nível da escala corporativa, eles vêm até nós para o treinamento que eles precisam. Project Management Professional certificação, ou PMP, é uma das credenciais mais procurados por empregadores em todos os setores empresariais.


Nossa abrangente instrução de gerenciamento de projetos inclui:


Equipe bem-sucedida de professores, empresários e profissionais corporativos


Project Management Institute (PMI) aprovou materiais de curso e instruções


Verificação de todas as 35 horas necessárias para fazer o exame PMP


Mock exames com 1.000 perguntas para prepará-lo para a certificação PMP


Tamanho de turma pequeno para garantir uma dinâmica de sala de aula eficaz


Materiais complementares on-line, incluindo instruções de vídeo


Nosso Líder da Equipe: Dr. Sam Swapn


O Dr. Swapn tem mais de 1.000 PMP39 em cada empresa da Bay Area, incluindo Google, Apple, Linkedin, Twitter, Facebook e muito mais. Sinta-se livre para conferir seus vídeos de palestra PMP vistos por mais de 15.000 pessoas no Youtube!


8 Anos de Treinamento de Certificação PMP


Treinador, Líder, Treinador, Mentor, Escritor Empreendedor em Gerenciamento de Projetos


CEO do Strategism


Professor numa Universidade


Autoria de vários papéis, livros, artigos e apresentados em muitas conferências profissionais


Adaptado para atender suas demandas profissionais


Entendemos que sua agenda profissional já pode ser impactada. É por isso que oferecemos várias opções de cursos para atender às suas necessidades específicas. Nossas sessões de treinamento do PMP de San Jose e Santa Clara estão disponíveis nos dias de semana, à noite e nos fins de semana. Se você gostaria de obter sua credencial o mais rápido possível, oferecemos um formato de boot camp onde você pode realizar todo o seu treinamento em tão pouco quanto quatro dias!


Nossa lista de clientes diz tudo


Como um dos mais respeitados consultores de gerenciamento de projetos no país, nossos graduados e clientes corporativos abrangem quase todos os setores da indústria. Nossos clientes corporativos incluem:


Além disso, nossos licenciados com êxito certificados são atualmente empregados em toda a Bay Area ea nação em gigantes de negócios numerosos, incluindo Oracle, Microsoft e HP.


Obtenha sua Certificação! Ligue para 415-692-3787


Estratégia de Gerenciamento de Projetos oferece uma ampla variedade de serviços de gerenciamento de projetos para atender às necessidades do cliente profissional ou corporativo independente. Esses incluem:


Treinamento e consultoria em gerenciamento de projetos


Assistência na implementação de projetos no local


Treinamento e consultoria em gerenciamento de projetos Agile e Scrum


Assistência na colocação de emprego para graduados de nosso curso de certificação PMP


Acampamentos corporativos para treinamento de certificação PMP


Desde 2008, Project Management Strategy tem sido o balcão único para todas as suas necessidades de gerenciamento de projetos. Para obter mais informações sobre treinamento de gerenciamento de projetos ou programas de consultoria em Santa Clara San Jose, entre em contato conosco ou preencha nosso formulário on-line para se inscrever.

No comments:

Post a Comment