Monday 13 November 2017

Abertura De Banco E Conta Mercantil No Canadá Para Não Residentes


Abertura de banco e conta mercantil no Canadá para não residentes


A P Intertrust Corporation auxilia residentes não-canadenses com a abertura de contas bancárias pessoais e empresariais e contas mercantis no Canadá.


Os clientes são obrigados a visitar o nosso escritório e permanecer no Canadá por 1 dias úteis para a abertura de contas bancárias.


Se um cliente precisar de um visto de visitante, emitimos e enviamos por correio ele nosso convite de negócios. Também enviamos uma cópia da carta para a Embaixada do Canadá no país de residência do cliente. A carta pode facilitar o pedido de visto do cliente


Quando um cliente não é capaz de visitar o Canadá, nossa empresa é capaz de ajudá-lo com a abertura de uma conta bancária em outra jurisdição.


Abertura de conta bancária no Canadá


Quando uma empresa está registrada no Canadá, convidamos o cliente a visitar o Canadá e organizar uma reunião com um funcionário do banco.


A entrevista com o funcionário do banco geralmente leva uma hora. Ao final da entrevista, o cliente tem sua conta bancária aberta. O cliente também recebe um cheque para sua conta e um cartão de débito vinculado à conta bancária canadense.


O cartão de débito permite retirar dinheiro da conta bancária canadense através de caixas eletrônicos em qualquer país e efetuar login na conta bancária on-line.


O cliente é capaz de fazer pagamentos de cheques e transferência bancária de sua conta bancária canadense para indivíduos e empresas localizadas em qualquer país e fazer pagamentos por cheque, depósito direto e via transferência de dinheiro por e-mail para partes localizadas no Canadá. Além disso, o cliente é capaz de recolher os pagamentos de seus clientes localizados no Canadá e-mail transferência de dinheiro.


Conta mercantil de abertura no Canadá


Nossa empresa trabalha com um provedor de serviços de comerciante canadense bem estabelecido, que tem um consultor dedicado servindo nossos clientes.


Quando um cliente precisa de uma conta mercante no Canadá, nós nos referimos ao provedor de serviços como uma conta bancária do cliente é aberta. O consultor auxilia o cliente com a seleção de um tipo de conta mercante adequada para as necessidades do cliente, ajuda a preencher e enviar o formulário de candidatura e trabalha na aplicação do cliente.


A maioria das contas de comerciante são abertas dentro de 7 a 10 dias. O cliente não precisa ficar no Canadá até que sua conta de comerciante seja aberta. Quando a conta é aberta, o comerciante consultor envia todas as informações para o cliente via e-mail.


Nosso fornecedor de serviços mercantes oferece taxas muito razoáveis.


Notícia importante


A P Intertrust Corporation não é uma instituição financeira e não oferece ou presta serviços financeiros. Nossa empresa oferece consultoria empresarial e serviços de incorporação.


A P Intertrust Corporation não auxilia na abertura de contas bancárias pessoais (individuais).


O Cliente deve apresentar ao banco todos os documentos necessários, os formulários bancários preenchidos e assinados e as informações solicitadas pelo banco.


O banco pode solicitar quaisquer informações adicionais e / ou documentos do Cliente, a seu critério eo Cliente deve cumprir com os requisitos do banco.


O banco toma sua própria decisão sobre cada aplicativo com base nos documentos pessoais do cliente e atividades empresariais. A P Intertrust Corporation não tem controle sobre as decisões do banco e não aceita qualquer responsabilidade pelas decisões do banco.


Os serviços de introdução estão disponíveis para nossos clientes, que registraram suas empresas usando nossos serviços. Se você registrou sua empresa com outra pessoa, você deve encomendar uma nova empresa de nós, ou transferir sua empresa existente de seu provedor de serviço atual para nossa empresa para se tornar elegível para os nossos serviços de introdução de banco.

No comments:

Post a Comment