Tuesday 10 October 2017

Forex Gold Trader Forex Peace Army Mb


MBTrading Review Visite o site Review Moderação Equipe Nota: Existem falsas afirmações postadas em alguns blogs alegando que Felix possui MB Trading. Felix não possui MB Trading. Você pode ir ao Web site de NFA39s e olhar acima quem possui MBT lá se você quiser ver a prova. MB Trading é um corretor forex. MBTrading oferece o MetaTrader4, MBT Desktop e MT Mobile top plataformas de forex global. MBTrading oferece mais de 30 pares de forex, ações, opções e futuros para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Primeiro eu gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 comércios com MB negociação antes de eu decidi retirar meus fundos. As negociações foram por montantes muito baixos, eo único objetivo dos comércios era descobrir como MB Serviço ao Cliente iria lidar com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi a execução, derrapagem, vitalidade, abertura e fechamento dos mercados, etc MB Trading é um dos poucos corretores que NÃO sob quaisquer circunstâncias corrigir um erro que há sistema faz. MB Trading (como muitos outros) têm suas maneiras de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostra claramente que havia sistema foi culpado. Negociação MB não. Em todo o período, e seu apenas a maneira que fazem o negócio com o outro dinheiro. Há CS reps parece ser confuso ou frustrado quando perguntado quaisquer perguntas que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte de como eles vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que eu não perdi nenhuma quantia de dinheiro com MB Trading, todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses comércios foram feitas para que eu pudesse avaliar MB Trading Plataforma juntamente com a sua resposta ao serviço ao cliente para quaisquer problemas Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para qualquer pessoa abrir uma nova conta com um novo corretor) Este não é um rant irritado de um comerciante que escolheu algumas negociações ruins e decide ir on-line para reclamar. Eu tenho negociado forex e Equities por muitos anos agora eo que estou dizendo aos leitores deste site é que, MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, mas MB Trading é por muito o pior corretor que temos Dealt com quando ele Vem para lá atendimento ao cliente cuidar de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se o seu novo para a negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com MB Trading porque, eu sinto como se eu souber o jogo bem o suficiente para reconhecer quando uma empresa é realmente confortável operando no lado errado, de Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver o comércio de MB Ser bom a qualquer um quando um problema surge. Cuidado da fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy O recurso de Web ForexPeaceArmy localizou em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganhe o dinheiro chantageando a corretora e negociando firmas. Legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram qualquer contato real, exceto um endereço de e-mail, ou qualquer dados de localização real. O fundador da ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Bastardo de Forex. Ele tem a reputação de um fraudador com o objetivo de ganhar dinheiro fácil com as seguintes maquinações: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é Forex Peace Army projeto on-line. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas de Black PR contra corretores de sucesso: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditadas em forexpeacearmy e espalham na Internet. Fake forex sinais estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de scam sites. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram travados por swindlers, e FPAs os fraudadores têm que criar locais novos para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não são capazes de iniciar o processo judicial contra este projeto de fraude, porque FPA é totalmente anônimo. Além de esconder seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar obscurecendo as empresas impunes. Com o objetivo de evitar a publicidade de scammers, a maioria dos fóruns de negociação profissional proibir a referência e vinculação ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Desde que os fraudadores da ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, chamamos oficialmente todos aqueles que têm alguma informação sobre esses fraudadores anônimos mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com o nosso Departamento de Controle de Fraudes por E-mail fraud-controlinstaforex. Ver também Versão móvel

No comments:

Post a Comment